sábado, 23 de julho de 2016

And then it hits us....

One day you realize your heart is not yours any longer. Nor your breath has it's own rhythm anymore. They follow another path. One that leads to be truly happy. Feeling in flames. That you could actually burst with love.
The fear of failure is overtaken by the certainty of living that moment.
You stop thinking about others and just start enjoying what life brought you. Is it forever?? Sure! 'Cause forever is right now. Tomorrow we'll see.
If it could only be that simple, right?
Guilt is something I don't know what it is. Just pleasure. The freedom that love brings you is without compare. "What if I fall?" I used to thing. "And what if I fly??"... No wings attached but definitely a feeling of feet off the ground.
And a never ending sense of belonging. Right there, in those mere human arms. 
One day it hits you. There is no point in running and hiding. It will find you. One day, sooner or later. We should always be in love. There is no better feeling. Passion, if you want, heals everything. Makes you act or think like you're a kid. Most of the times all it takes is one glimpse. And you can't think of nothing else from that moment on. 
It is like when you see an amazing pair of shoes and you cannot wait until you get your hands (feet??) on it. Difference being you don't get to buy love.... And you don't get to have exactly the same number of pairs inside your closet!! 
One day it hits us....


quinta-feira, 21 de julho de 2016

O meu sofá e tu

Sonho-te a toda a hora. Sinto-te aqui em cada momento.
Corpos que não se conseguem largar ainda que na imaginação de um e do outro. Nem o calor afasta as minhas pernas de se enroscarem nas tuas. No meu sofá. 
A noite não parece baixar a temperatura. Pelo menos a que vai na minha cabeça. Intensifica o cheiro de ti em mim. E o meu em ti, acredito. A insónia que não me larga. Continuas por aqui. É o calor que me alucina. É esta ausência de ti que me transtorna. É a certeza de breves momentos inesquecíveis e irrepetíveis que me leva a continuar. 
Ouço-te a sussurrar ao meu ouvido. Em sonhos e acordada.... Essa voz que me enlouquece. Gosto de ti, pareço escutar. Gosto de ti, digo. Pele na pele. Suor que se mistura. Beijo interminável.
Quero-te. E tu queres-me. No meu sofá. Ou em qualquer outro lugar. Meia hora. Tem de dar para semanas inteiras de estares somente na parte de dentro dos meus olhos. Sinto que outros conseguem ver-te no fundo da íris, tal é a certeza de que não sais cá de dentro
Estás aqui. Por toda a casa. E especialmente agora mesmo no meu sofá.....



terça-feira, 5 de julho de 2016

Toma!!

Uma das palavras mais importantes do vocabulário. Desde bebés que chama a atenção como poucas: toma!
Não é um "toma, embrulha e vai buscar". É um toma-lá-disto-que-amanhã-não-há. Oportunidades que se nos abrem vindas sabe-se lá de onde.
Esta era mais uma das never ending business trips para reuniões do Grupo. Para Viena, Áustria, desta vez. Sem muita vontade, como quase sempre. Mas vamos lá a isso. Avião enorme. A330. Grupos de miúdos aos molhos. Torneios internacionais? Mesmo ao meu lado viajam os portugueses. Uns 10, com 2 monitoras. Tão, mas tão bem comportados que me encheu de orgulho nos miúdos tugas!! Crianças, ainda assim. Deixá-los ser, senhor chefe de cabina. Alguns disparates próprios (entornar sumo, dá cá que eu como mas depois o estômago não chega, o bigode desenhado na cara da colega da frente que dormia...) mas desejosos de chegar à Village para as férias. Intercâmbio de jovens, explicou o Zé Maria (apaixonei-me mesmo por este miúdo) ao senhor austríaco a quem ofereceu bolachinhas! E os atrevidos Francisco (que passou um mau bocado no final com a turbulência, e a tia Carla explicou que deve olhar a direito e não mexer a cabeça....aterramos em 2 minutos, aguenta!!), prontamente ajudado pelo colega do lado com o saco de papel (Toma, pelo sim, pelo não) e o João que passou o tempo a explorar o comando fixe que acende luzes de cima e manda no ecrã da nossa frente. E a perguntar o que é que a 1ª classe come! Assim, na lata! E os ouvidos a estalar: apertem o nariz e façam como se o ar quisesse sair. Melhor?? Sim! Tomem lá uma ajudinha. São muitas as viagens que faz, nota-se por estar tão à vontade... E o muito obrigado deles no final da viagem e o meu desejo de que se divirtam imenso. Toma uma viagem tão gira! 
Depois da reunião do dia, passeio de eléctrico, dos mesmo antigos, com bebidas a bordo, para conhecer a cidade. Amazing! Toma lá desejo de miúda concretizado..... E um calor tão bom, um restaurante impecável, uma companhia sempre incrível (Ibéria rules!!!). Toma uma noite agradável!
Melhor que ir, só mesmo regressar. A miúda atrás de mim com um olhar de pânico porque não ia ao lado da mãe. Do  you want us to swap places? No problem! Deixa só chatear os senhores ao teu lado e o da minha fila e pronto, toma aconchego da mamã.
E é isso. A vida se encarrega de nos dar o que não esperamos. Muitas vezes mau, mas há que aproveitar a viagem. Podem haver outras vidas mas esta é agora. Toma e vive-a..... And that's really it.