sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Anda lá com isso!

Já todos nós, pelo menos uma vez, tivémos este desabafo: Anda lá com isso!!!
Seja no trânsito, quando os senhores da frente mais parece que não vão trabalhar (gente boa para ir buscar a Morte, hem....demoram que se fartam!), seja quando um entrevistado está a engonhar na resposta, ou mesmo num filme que não ata nem desata.
Mas também serve para ralhar com Deus! (um destes dias fui à Missa...para espiar os pecados...e o padre dizia que devemos falar e ralhar com Ele, como fazemos a um verdadeiro Amigo. Sábias palavras!!). E eu farto-me de O chatear, coitado!! Digo-lhe muitas vezes: anda lá com isso!! Seja por uma ou outra situação, mas a verdade é que tenho cada vez menos paciência. E essa é uma virtude que sempre tive e que é,cada vez mais, necessária!
E na Internet.....quantas vezes um "anda lá com isso" é dito já de cabeça perdida?? Geralmente, a nossa pressa é proporcionalmente inversa à velocidade com que as coisas se desenrolam.....
E pronto, era só isto! Não se ponham para aí com um "andá lá com isso, diz lá onde é que queres chegar"....porque já está!

(Agora me lembro.... Também dá para dizer à semana, quando é 2ª feira....mas nunca, mesmo nunca, no domingo à tarde!!!)


Sem comentários:

Enviar um comentário