quarta-feira, 10 de abril de 2013

Resignação vs Never give up

Ira, raiva, vontade de partir tudo. Ou aceitar, não resignada mas espectante e segura de que what comes around goes around. 
Das melhores coisas que aprendi com a meditação foi que tudo é relativo, nós somos apenas uma peça...mesmo as que parecem não se encaixar, fazem parte da engrenagem. O nosso caminho é feito de boas escolhas e de más decisões, porque ambas são um ensinamento. Escolher virar à esquerda no cruzamento levou-me a perder 20 minutos porque fui pelo caminho longo....mas indo pela direita não tinha visto a paisagem linda e iria apanhar o tal acidente....em que até podia ser eu a protagonista.
Quando me perguntam: como é que aguentas? Ah se fosse eu.... Pois, lá está, eu não desisto, pode até parecer que me acomodei à ideia, mas estou é a ganhar balanço.
Porque o que se prepara hoje, ganha-se amanhã (nem o Mourinho ou o Jesus diriam melhor até porque se fosse o treinador do meu clube saía mais: é tudo ao molho e no fim a gente ganháramos!). 

Optimismo vs pessimismo. Always! Never give up. 

Sem comentários:

Enviar um comentário