......é feita por todas as pessoas que nela cabem e por tudo aquilo que sentem uns pelos outros. Se gritamos?? Então não??!!! Um dia destes os vizinhos vêm cá bater à porta! Mas já tirámos à sorte para saber quem lá vai abrir.....
E também rimos e brincamos e falamos a sério....e ensinamos e aprendemos! Somos únicos, verdadeiros, e quando não somos....a gritaria aumenta!
Porque não importa de quantos elementos é composta uma família, o importante é a intensidade com que vivemos o tempo que temos para estar uns com os outros. Por vezes, esta família tem uma multidão de pessoas que se querem bem, cães e peixes à mistura, e noutras só lá está uma ou duas "gentes"....mas com o pensamento nas restantes!
Ninguém muda (às vezes revelamo-nos.....), acredito plenamente, e sei que nisso nunca vou mudar: Família é de quem gostamos, sejam ou não de sangue! Eu tenho sorte porque a de sangue é como poucas, mas tenho igualmente muitos membros da família que são do coração.... Mesmo que nem sempre vos diga, sabem que estão lá!
Sem comentários:
Enviar um comentário