terça-feira, 5 de novembro de 2013

Isto de ser mãe.....

......tem muito que se lhe diga!
É sempre a melhor coisa do Mundo, mas há dias em que me falta paciência.........e depois sinto-me a pior mãe de que há memória!
Vê-la a dormir dá-me uma paz e uma certeza de que não existe nada que eu possa amar mais....e alguns comentários fazem-me lembrar o que eu era em miúda e o que fiz a minha mãe passar (karma é uma coisa lixada pá!). Toma e embrulha!

Mas o orgulho de ver o que ela é (até o que responde.....), o humor que tem, a amiga que se tem revelado supera todo e qualquer momento menos bom.
Não sei onde é que vai buscar tanta energia (eu sou tão sossegadinha.....eh, eh), não compreendo porque é que se torna num zombie quando está a ver televisão (por acaso disto não tenho memória!) ou como é que decora tão depressa as músicas (mesmo as que não são em português....e com uma pronúncia que upa upa!).
Depois disto, uma beijoca repenicada, para que me pergunte "porque é que foi isso?"......e que eu responda: só porque gosto de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário