terça-feira, 26 de junho de 2012

.....ainda há coisas que nos fazem felizes!


É sobretudo importante lembrarmo-nos disto quando os dias correm mal! Pois claro....então se estamos felizes, supomos que as coisas correm bem!! Certo, mas não era bem isso que eu pretendia....
Acordamos e é 2ª feira....menos mal porque vai estar um granda calorão! Foi um fim de semana em grande....e temos mais 5 dias pela frente até ser, novamente, fim de semana! E a vida não pode ser só isto... 1 hora para fazer 3 kms...isto promete! Adiam para a tarde a reunião que tínhamos de manhã.....porreiro, lá se vai o planeamento! O final do dia traz mais "toca a despachar": supermercado (porque no fds não deu...) e outras passagens para comprar mais não sei o quê....Ir a correr para casa! Fixe, já lá vai a 2ª feira....mas quando o dia já só tinha mais 1/2 hora, ainda com a neura, eis que toca o telefone! Que estranho...a esta hora??? Uma enorme surpresa de alguém em quem se tinha pensado todo o dia e que estava na mesma onda (sim, que isto, nas pessoas, ou se está no mesmo comprimento de onda ou não funciona...a propósito, acho mesmo que a vida é uma enorme onda: umas vezes entra-se e faz-se uma surfada perfeita, noutras andamos todos enrolados na rebentação...a levar porrada da maré e a entrar-nos areia nem sei para onde).
Ok, retomando..... De repente, começa a 3ª feira e damos por nós a roubar 1 hora ao começo do dia só para dar mimo....o tal aconchego da alma!!! Suddenly, a semana já parece menor e o dia já nem se nos assemelha assim como tão mau!
Não há coincidências....mesmo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário