quinta-feira, 28 de junho de 2012

E estava certo!!!

Dizia eu ontem que o melhor é celebrar sempre porque depois de uma boa notícia acontece o resto da vida!!! É sofrer, cambada!!!
E não é que estava (e está habitualmente....) certo??


Pois então: a Selecção nas meias-finais (a boa notícia), jogo para cá, jogo para lá, "ai Meus Deus que vamos a prolongamento, não me digam que ainda nos calham as grandes penalidades, isso é uma lotaria e o Patrício não é o Casillas"... Afinal, safa a 1ª grande penalidade (boa notícia), mas o João também falha (é a vida a acontecer....) e pronto "já fomos....". E os festejos, que eram para durar 3 dias (até à Final, mais coisa menos coisa....) ficaram-se apenas pelo efeito pós-festa (Guronsan, dores de cabeça e comprimidos para a mesma). E todos os que vieram trabalhar, muito devagarinho no trânsito, para não terem de gritar algum impropério que lhes aumentasse a sensação de "eu sabia que hoje devia ter tirado o dia!". Chefe acho que foi qualquer coisa que comi que me caiu mal....ou as tapas ou o sacana do presunto de porco ibérico!! Alguma coisa foi....


E voltamos ao cenário de 2ª feira metido no corpo da 5ª que habitualmente até é bem disposta.... Ao menos eu fiz a festa antes: foi a foto no perfil do Facebook, foi as mensagens de ânimo de "inté os comemos", as imagens partilhadas das muitas bandeirinhas pelas janelas/varandas a fora.... 
Alguém me empresta 2 deditos para meter à goela?? (sacanas dos galegos......hijos de ****. Já me sinto muito melhor!) 

1 comentário: