segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Regresso

...ao trabalho. Acabaram-se as férias (quer dizer...ainda ficam uns diazitos mas estas é que foram AS férias....)!
Neura?? Se vos parece.... Mas até que nem foi assim tão mau! O pior dos regressos é o dia 2....e os subsequentes.
A ver vamos....
Igualmente mau é saber que o Verão está a acabar....e com ele termina o calor, a praia, a boa disposição (que inclinação para o tema, hem??), e inicia o trânsito, as infindáveis reuniões, o corre corre, casa trabalho, trabalho casa...
E depois, num pulinho, o Natal. Reparei hoje nisso, ao ver à venda a Lotaria de Natal...caramba ainda faltam 4 meses e com eles um sem número de chatices, que nos levam a desejar voltar às férias, rápido bem rápido! Mas trabalhar 11 meses à espera do "tal" mês que passa a voar....não pode ser só isso que se leva desta vida! 
(Felizmente ainda tenho os tais diazitos...)

Estou mesmo com a neura.....acho que vou ali apanhar ar...isso ou uma máquina do tempo para voltar atrás 3 semanas!


1 comentário:

  1. Pois a mim ainda me faltam duas semanas inteiras (fora os mais de 20 dias que andam a saltar de ano para ano) e não me importo nada com a chuva que aí vem. :)

    ResponderEliminar