terça-feira, 21 de agosto de 2012

That's life....


Geralmente, a vida é o que nos acontece quando estamos ocupados a sonhar. Mas também é aquilo que nos leva a pensar (menos vezes do que devíamos) que a aproveitamos muito pouco.
Nem me lembro do último pôr ou nascer do sol......
Esqueço-me muitas vezes de dizer a quem gosto de que gosto....
Brinco vezes de menos com a minha filha.....
Raras vezes vou ao cinema ver um filme que EU quero....sozinha e porque sim...só para me sentir bem....

Cantar sozinha no carro ou rir às gargalhadas serão das poucas coisas que faço muitas vezes.....Tiro fotos a um momento de que gosto, mas costumam ficar tremidas (sem pensamentos "desses", gente pecaminosa....). Apesar de tudo, olhando para trás continuo a gostar do que vivi, só tenho é esperança do que está por vir seja ainda melhor. 
Gostava mesmo de ter uma memória para os momentos mais pequeninos (mas que entram na lista acima) como tenho para eventos e datas! 
Acho que ela será como a internet: velocidade inversa à pressa que temos, faz o que quer, se lhe apetecer (afinal também tem semelhanças com as mulheres: nunca se esquece do que lhe convém.....)!

Sem comentários:

Enviar um comentário