terça-feira, 23 de outubro de 2012

Life and good music

...have much in common! Uns dizem: isso não é música (isso não é viver), nem sei como podes gostar disso (viver assim..). Mas, digo eu, se a mesma nos põe a cantar, não estará a servir as suas intenções?? E se gostássemos todos da mesma música....o que seria das inúmeras bandas que existem?
Vida e música são o que são e compete-nos escolher a que nos faz mais feliz. Porque "diz que" no final acaba sempre tudo bem...e se assim não acontece é porque não é o final!! (li hoje num post e achei que era música...para os meus ouvid(a)os!!)

3 comentários:

  1. Essa citação sobre o final não ser ainda o final se não acaba bem, ouvi-a no Marigold Hotel, um filme que nos põe bem dispostos!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Não é verdade!! Tenho ficado muito mais selectiva desde que o meu irmãozinho me tem apresentado alguns intérpretes....

      Eliminar