terça-feira, 13 de novembro de 2012

Os blogues dos outros.....

Como diz a irritante música: os blogues dos outros são......
Fonte de inspiração, forma de nos mantermos actualizados, maneira de demonstrar que se gosta do que os outros escrevem.

Com eles mantermo-nos mais próximos de outras formas de ver, de sentir, de se exprimir. E quando gosto, leio e comento...mas não comentar não significa que não goste, somente que posso não ter uma opinião! 

Sobre ter um blog já me disseram que é importante mantê-lo enquanto sentir que me faz falta escrever, que me é útil, e que pode acontecer passarem-se meses sem nada dizer...sem me apetecer!
Ainda não estou nessa...até porque ando muito atenta aos blogs dos outros! E há mesmo quem tenha ideias geniais sobre o que ou como publicar....

2 comentários:

  1. Às vezes quando acordo o meio da noite chego a ter ideias para o blogue... já faz mesmo parte da minha vida. :)

    ResponderEliminar
  2. eu tenho o meu desde Janeiro de 2008 e já passou por várias fases. Publicar todos os dias, de vez em quanto, uma vez por mês...depois tive dois anos sem lhe tocar e agora voltei. Acho que acontece o mesmo a todos... e sim, muitas vezes é nos outros que encontramos inspiração.

    http://stoneartportugal.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar