quarta-feira, 27 de março de 2013

Pintar a vida.......de todas as cores

(honestamente que não estava a ouvir a música dos Santos e Pecadores....mas gosto muito, isso é verdade!)

Tal como acontece no vestuário (ou numa tela), todas as cores são possíveis de se usar, umas com melhores e outras com piores resultados. Tem dias....ou melhor, tem estados de espírito!
Se hoje estou um bocadinho "castanho", amanhã espero estar "azul" (não na expressão dos ingleses, mas como o céu, quando não tem uma única nuvem). Já no fim de semana, "vermelho" rubro.....
Branco é a minha cor favorita, a todos os níveis. Uma folha branca está cheia de possibilidades, assim como a mente....
Ainda que de olhos fechados, facilmente idealizamos um campo florido, coberto de relva verdinha, salpicado aqui e ali de amarelo, laranja, lilás, com um imenso céu azul em fundo...ou um mar revolto, azul profundo, espumado de branco.

Cheiro é muito bom....mas a cor não lhe fica atrás! 

Aquela camisola que usámos até à exaustão quando éramos crianças (era suposto ser vermelha, mas no final era um tom de rosa estranho...), a primeira roupinha que vestimos ao nosso bébé, um catálogo da nossa marca preferida de sapatos ou de vestidos, a paleta de vernizes ou sombras daquela loja que começa com "Se" e termina em "phora" (ainda estou à espera do vosso contacto para pagar este espacinho publicitário...). 

E aí: que cor mais vos toca??



Sem comentários:

Enviar um comentário