quinta-feira, 27 de junho de 2013

Dos bons, dos maus, de todos...

Há boas pessoas, sem dúvida! E há as más, a escumalha da Terra (assim mesmo, sem meias palavras). Não, ninguém me fez mal!! Ou melhor, há quem tenha tal pretensão, de tanto que tenta, mas não é só comigo, é com toda a gente!
Os bons só podem mesmo lutar e a forma de o fazerem é na base do desprezo. Lamento (por acaso até não...) de não ser capaz de desculpar ou de ver o lado bom, mas isso era para os discos de vinil!! Lado A sucesso, lado B "acho que ninguém vai gostar mas o artista sou eu". Tal e qual!! 
O vinil está novamente em alta, as pessoas ruins nunca deixaram de o estar. Ao menos que os "Lado A" possam ser sempre os mais ouvidos...e que os outros fiquem para os que gostam de coisas dúbias!!

1 comentário:

  1. mas olha que por vezes o lado B é o melhor. Estou a falar de vinil, óbvio!

    ResponderEliminar