terça-feira, 16 de julho de 2013

Faz-me sorrir!

Ver calmeirões a passear cãezinhos que mais parecem chinchilas de trela (os cães e não os donos, entenda-se).
Recordar Verões inteiros passados na praia, em que levava uma catrefada de iniciados no bodyboard para a Costa da Caparica (agora era impensável! Uma miúda de 15 anos e uma data de putos de 11 anos!? Puseram protetor?? Wax nas pranchas?? Nenhum se afogou?? Entraram todos para o barco na Trafaria?? Bons tempos...)
Observar casais com mais de 80 anos a passear de mãos dadas (e não é para se ampararem!! E ele a tratá-la por querida, amor...mas pode dar-se o caso de não se lembrar do nome da esposa há uns 15 ou 20 anos....).
Ler alguns comentários nas redes sociais de pseudo-intelectuais. E mais não digo!
Reler disparates que escrevi...mas que me fizeram muito sentido na altura e me ajudaram a crescer e a ser quem sou hoje.
Ouvir que os portugueses são, hoje e sempre, capazes de façanhas notáveis...e que não seja só no futebol!!
Saber que arranco um ou outro sorriso de quem lê os meus devaneios!!!


3 comentários:

  1. Os teus devaneios não me arrancam nenhum sorriso, só mesmo arrependimento de aqui vir (espero que este comentário tb te faça sorrir!)

    Esses putos de 11 anos com pranchas às costas..., conta-me mais. A imagem não me é estranha! Se fosse hoje em dia podias pedir um subsídio aos paizinhos das crianças, afinal estavam a poupar no ATL.

    ResponderEliminar
  2. Mas aquilo era uma violência e acho que ninguém me pagaria nada: sandes todos os dias, exposição solar a horas impróprias....
    Fico muito contente de saber que esta imagem te diz alguma coisa...e que eu tenho bom humor! Bom saber que te causo náuseas com os meus devaneios: ainda me lembro de muitas coisas da infância e adolescência. Muahahah!!!

    ResponderEliminar
  3. Adorei os calmeirões com os chinchilas... :)

    ResponderEliminar