sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Aquilo de que não gosto nada em Portugal

Do estado do emprego: uma taxa de desemprego superior a 16% já não é suficiente, ainda se humilha quem quer ingressar no mercado de trabalho com ordenados miseráveis e requisitos que, se não fossem graves, acharíamos que eram uma piada?

Da impassividade com que não se limpam as matas e as florestas e, acima de tudo, com a forma como se lida com incendiários. Gostam de ver coisas a queimar?? Vão trabalhar para uma churrascaria ou directamente para o Inferno que os carregue....

De que tenhamos uma das mais ricas orlas marítimas do Mundo e que o peixe que mais consumimos nem sequer seja capturado em águas portuguesas... Viva a sardinha!!!

De que tenhamos mais prazer em falar mal do que em fazer, que não nos governemos nem nos deixemos governar. Fomos tão venturosos, somos tão medrosos....(merdosos??)

Isto escrito no dia em que a Selecção ganhou um jogo importante frente à Irlanda, mais parece blasfémia....mas até nisso falhamos nos momentos mais importantes!!!

E ainda me lembro de mais umas coisas, mas como também não gosto da preguiça dos portugueses em planearem antecipadamente, não fiz rascunho, por isso fica o post a meio!

Motivation - its not who you are that holds you back - its who you think you're not

1 comentário:

  1. Da má educação e da dificuldade em esboçar um sorriso a quem se cruze connosco...

    ResponderEliminar