terça-feira, 8 de setembro de 2015

Dias esquisitos...e inesquecíveis!

Isto há dias que uma pessoa até nem sabe por onde começar! Hoje foi um deles.
Logo de manhã, 1 hora e meia para ir buscar os livros e o equipamento de desporto da miúda, porque a escola começa não tarda e tinha de ser hoje. Eu e mais uma centena de pais e mães! Porque se lembraram de dar só 2 dias para isto e o colégio até nem tem 2 ou 3 turmas por cada ano do 1º ao 12º........ Como eu tenho o condão de encontrar sempre gente ou situações loucas (deve cheirar-lhes a familiar....) tinha de apanhar uma senhora com a camisola vestida do avesso. E o pessoal todo a reparar até que uma alminha caridosa resolveu avisar que "olhe que se tem a etiqueta a ver-se, é porque isso está do avesso. Mas se é para receber um presente, deixe-se estar!". 
Hora de almoço, manifestação dos taxistas contra a concorrência. Porque os levam à falência, com o seu jeitinho simpático, limpinho e sem enganar ninguém. Pobrezinhos......e com isto se entope Lisboa inteira! Enfiassem o contador da bandeirada num local onde o Sol não brilha e não se perdia nada. 
Já de tarde e o telefone (e o e-mail, by the way) parece uma árvore de Natal! Uma pessoa a atender uma chamada e tem mais 4 em espera e não sei quantos SMS a dizerem.....liga-me quando puderes. Caramba, não seria melhor combinarem entre vocês? Não tenho regime de senhas, desculpem.....
Mas dias como este, com tantas coisas incríveis e inesperadas lá pelo meio, ficam-nos mesmo cá dentro. Quando daqui a 1 ano o Facebook (se ainda tiver esta funcionalidade e for uma cena que a malta até vê de vez em quando....) me lembrar deste post, tenho a certeza de que vou recordar o que aconteceu. Porque ganhamos mais com o que calamos do que o que contamos. A não ser quando é para relatar dias esquisitos.....e inesquecíveis! Aqueles que nos surpreendem, nos tiram o chão e nos levam a pensar que tudo insiste em suceder ao mesmo tempo. Vá lá uma pessoa entender a forma como 24 horas aparentemente normais se tornam num conjunto de coisas inenarráveis........



Sem comentários:

Enviar um comentário