quinta-feira, 21 de julho de 2016

O meu sofá e tu

Sonho-te a toda a hora. Sinto-te aqui em cada momento.
Corpos que não se conseguem largar ainda que na imaginação de um e do outro. Nem o calor afasta as minhas pernas de se enroscarem nas tuas. No meu sofá. 
A noite não parece baixar a temperatura. Pelo menos a que vai na minha cabeça. Intensifica o cheiro de ti em mim. E o meu em ti, acredito. A insónia que não me larga. Continuas por aqui. É o calor que me alucina. É esta ausência de ti que me transtorna. É a certeza de breves momentos inesquecíveis e irrepetíveis que me leva a continuar. 
Ouço-te a sussurrar ao meu ouvido. Em sonhos e acordada.... Essa voz que me enlouquece. Gosto de ti, pareço escutar. Gosto de ti, digo. Pele na pele. Suor que se mistura. Beijo interminável.
Quero-te. E tu queres-me. No meu sofá. Ou em qualquer outro lugar. Meia hora. Tem de dar para semanas inteiras de estares somente na parte de dentro dos meus olhos. Sinto que outros conseguem ver-te no fundo da íris, tal é a certeza de que não sais cá de dentro
Estás aqui. Por toda a casa. E especialmente agora mesmo no meu sofá.....



Sem comentários:

Enviar um comentário