quarta-feira, 16 de maio de 2012

Há os tótós.........e os outros!



Pergunto-me porque é que há tanto tótó que tem uma sorte descomunável e tanta boa gente que tem de passar por tanta bosta na vida??? Porque todos temos um karma a limpar ou a acumular! O meu está limpinho.....pode vir o virar da página..
Li um artigo numa revista feminina (pasme-se! Ela lê dessas coisas....) que falava sobre o facto de se ver tanto abrunho mal enjorcado (palavras minhas, não da jornalista) com o seu parzinho pendurado no braço ou de mãozinha dada.....e dá que pensar! A mulher gorda convém a muita gente (diz um tipo que eu conheço e que tenho a mania de chamar de amigo, porque é mesmo boa gente, que isso é uma doença e tem nome mas eu não lembro qual é...) mas parece que são os tótós quem mais se diverte e a quem (parece...) que a vida mais ajuda. Poderá ser que a própria se encarregue de chocar o ovo do passarinho "cá calharás" (até parece, como diz outro amigo meu, que me pisaram os calos!). Se calhar, basta uma mudança de atitude: no meu caso, deixar de lado a perfeição e aceitar que o "um pouco mais que bom" já é um enorme improvement..... E estou a falar da vida em geral e de nada em particular ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário