quarta-feira, 23 de maio de 2012

Invade.....

(não é meu mas partilho pois adorei:)

Invade...
Podes invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grites comigo, tenho o péssimo hábito de ripostar. Acordo pela manhã com óptimo humor mas ... deixa-me lavar os dentes primeiro. Toca muito em mim, principalmente nos cabelos e mente-me sobre a minha beleza estonteante. Tenho vida própria, faz-me sentir saudades, conta muitas coisas que me façam rir
. Viaja antes de me conheceres, sofre antes de me teres para reconhecer em mim um porto de abrigo. Eu sou poupadinha, não gastarás muito comigo. Acredita nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeita o meu choro, deixa-me sozinha e volta só quando eu chamar...mas não me obedeças sempre, que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fica comigo quando eu chorar, combinado?). Sê mais forte que eu e menos altruísta! Não te vistas tão bem... gosto de ver a camisa para fora das calças, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Adorarei tudo em ti....que estiver ao meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado...tens de te esfolar às vezes, mesmo na tua idade. Lê, escolhe os teus próprios livros, relê-os. Odeia a vida doméstica e a agitação noturna. Sê um pouco caseiro e um pouco da vida..... Não sejas escravo da televisão, nem talibã contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolhe um papel para ti que ainda não tenha sido preenchido e (re)inventa-o muitas vezes.

Enlouquece-me todos os dias mas, faz de mim uma louca boa, uma louca que acha graça a tudo o que rima com louca: loba, boba, rouca, boca ... Gosta de música e de sexo. Gosta de um desporto não muito banal. Não inventes isso de querer muitos filhos, de me levar à missa, apresentar a tua familia... isso vê-se depois ... se calhar ... Deixa que eu conduza o teu carro, aquele que tanto adoras. Quero ver-te nervoso, inquieto, olha para outras mulheres, tem amigos e digam muitos disparates juntos. Não me contes os teus segredos ... faz-me massagens nas costas. Não fumes, bebe, chora, faz coisas que sejam fora da lei. Rapta-me! Se nada disso funcionar... experimenta amar-me!


1 comentário:

  1. Eu adoro o site do Little Reasons to Smile, todos os dias há alguma com que me identifico.

    ResponderEliminar