quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Afinal ainda não está tudo inventado!

A Zippy e a Modalfa criaram etiquetas com códigos de cores para daltónicos, a colocar nas próximas colecções Primavera-Verão. E o que é que isso tem de mais?? Finalmente as pessoas que não distinguem as cores ou que vêem um espectro diferente dos restantes "comuns mortais" já podem ir às compras sozinhos sem correrem o risco de andar depois na rua com calças lilazes e camisas verde alface (a menos que a moda assim o dite). 
E, ainda mais genial de tão simples que é, no Chiado existe o 1º QR code impresso no chão! Para promover o próprio Chiado, uma agência decidiu colocar na calçada portuguesa um QR code gigante que, após leitura, nos encaminha para todo o processo da sua criação, inclusivé com o barulho que o calceteiro fez....
Engraçado igualmente é a coincidência (ou não....) dos Mupis que se encontram na 2ª circular, sentido Benfica-Aeroporto: a Citroen diz que "com bigode marcha tudo!" (alusivo às marchas...e não só ;)) e ao lado está o da Vigor, em que a personagem principal da campanha, um entregador de leite com uma enorme bigodaça, nos remete para o claim "fresco como um alfacinha" (igualmente a alusão às marchas.....ou então não!!)

(Este post não é patrocinado por nenhuma das marcas nele mencionadas....mas até nem é má ideia! Senhores anunciantes, cheguem-se à frente!!!)


Sem comentários:

Enviar um comentário