quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cada vez mais...

...detesto que me façam de parva, chamando-me "espertinha";
.....me parece insuportável aturar gente estúpida e situações parvas;
....se torna difícil para mim evitar entrar em discussões. Respeito as opiniões dos outros, mas não consigo mais não as enfrentar quando me parecem aberrantes;
.....sinto que ainda tenho muito para aprender....e que as lições vêm de onde menos se espera, quando menos esperamos;
...penso que o mais importante na vida somos mesmo nós....e até eu me sinto por vezes desiludida comigo mesma!;
....acredito que há os bons, os maus e os vilões. E que há tanto um fundo de bondade como um de maldade em cada um;
....tenho vontade de fugir para um local isolado, para ver o mar, o pôr do sol, as estrelas no céu, ouvir o silêncio e esvaziar a cabeça....para no dia seguinte suportar melhor o barulho, o trânsito, as confusões do costume e as pessoas cinzentas...
....é importante manter a minha sanidade quando à volta as coisas andam loucas...escrevendo, lendo, ouvindo música, assistindo a um filme ou...seguindo o ponto acima!
(e cada vez menos com paciência....)

Sem comentários:

Enviar um comentário