sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ser ou não ser.....

Ser ou não ser bom, essa é a questão!
Sê-lo, tem como problema trazer invejosos, que insistem em dizer que não somos...mas se a opinião de certas pessoas fosse importante para mim eu tê-la-ia pedido ou até pago por ela....e não me lembro de nada disso!

Mas ser mau dá-nos (a mim pelo menos) aquela coisa que é a pior almofada do mundo: uma má consciência! E, aos invejosos, um prato cheio de "eu bem dizia, eu é que tinha razão". Não que me preocupe o que pensam ou deixam de pensar. A menos que o digam a quem não sabe como responder.....então digam-mo a mim e aguardem pelo embate! 


Apesar de tudo, eu sou daquelas pessoas que aceitam um elogio com humildade e uma crítica como um ataque pessoal!!! E não estou nem um bocadinho preocupada com o que pensam disto!!

Não sou a última batata do pacote (até porque essa costuma estar partida, mole e sabe mesmo é ao pacote....), mas sim a 1ª, aquela que nos faz sentir o "Ah!!" no palato..... Chamem-me convencida, mas é o que sou!
Ser....ou não ser?? Definitivamente "Ser": leal, honesta, alegre, alto astral, amiga, genial, cortês..........e muito pouco humilde! 
(hoje sinto-me mesmo leoa....orgulhosamente "a melhor coisa que este Mundo já viu")

Sem comentários:

Enviar um comentário