quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Estou tão fartinha.................

...........deste Inverno! Podem mandar vir outro, faz favor? Podia ser com mais frio, mas com sol, céu limpo, sem chuva ou vento. Com o mar tranquilo, para os barcos de pesca poderem sair para o mar...e eu poder passear na rua e não nos meus pensamentos!

.......de gente intransigente, agressiva, que atira para não ser atingida (mas que, no ricochete, acaba por ficar pior que o alvo....), baixa e mesquinha, que dá vontade de esganar! Imagino que não saibam o que é carinho, empatia, e que tenham sido maltratados em pequenos, mas o que é que eu tenho a ver com isso??

..........do trânsito. Fiz o mesmo caminho em diferentes horários só esta semana: 17h30, 18h30 e 19h30 e o resultado é praticamente igual. Porque é que esta gente tem toda de vir pela CRIL?? É mais prático, acredito......mas não dá jeito nenhum a quem já usava este caminho há mais de 10 anos (me, for instance!).

.....de acordar 1 hora antes do despertador tocar e de estar praticamente 45 minutos para voltar a adormecer. E depois, claro, 20 minutos depois da hora de levantar ainda estou a tentar por um braço de fora da cama. Ainda por cima, está escuro lá fora (para quem não percebeu porquê, vejam o 1º  ponto....)

........de ter ideias tão giras para posts quando estou a adormecer ou a acordar e de depois não me lembrar de nenhuma e sairem coisas como esta. Já pensei tantas vezes em colocar um bloco de notas no quarto....e estou fartinha de me esquecer de o fazer :)

Sem comentários:

Enviar um comentário