sábado, 28 de fevereiro de 2015

A distância entre as pessoas

Entre nós e qualquer outra pessoa no mundo há apenas 4 outras pessoas. Alguns dizem que são mais, outras descobrem que são só 2....coelhos entre ela e o Jared Letho!! A notícia da semana, hem Dori??
Por vezes temos muita gente ao nosso lado mas em que poucas delas são pessoas. E noutras temos uma distância de milhares entre nós.....mas estamos mesmo ao lado um do outro. Assim como uma espécie de inevitabilidade. Como se estivéssemos amarrados entre nós. Laços mais ou menos apertados, é o que há entre as pessoas. 
Estar perto. Nada é mais importante que isso. Fazer o que for preciso para que quem "nos é" saiba que somos dela. Inventar mil e uma situações para ficarmos ali ao lado. A distância relativiza-se. De repente, já só existimos nós. Ninguém mais.
Ainda que tenhamos de nos ausentar uma e outra vez, há algo que sabemos com toda a certeza: o melhor da distância é o regresso. É voltarmos a estar juntos. E pensar que ainda que existam muitas pessoas entre nós, sabemos a quem pertencemos. A quem queremos voltar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário