quinta-feira, 15 de setembro de 2016

All good stuff

Mais do que dias, há semanas que nos tiram do sério.
Tudo acontece para nos por à prova. Também é verdade que isto ajuda a que saibamos o que fazer "da próxima vez". E, no final, fica tudo bem. Ainda que estejamos tão, mas tão cansados que mal dê para aproveitar as vitórias.... Só que existe aquela coisa que se chama de fé. Ou de sorte. Ou de trabalho. Porque o único local onde sucesso vem antes de trabalho é mesmo no dicionário.... Ir buscar só-mais-um-bocadinho-de-energia depois de se andar há 3 dias com dores de estômago, se dormir mal e comer pior não faz de nós super-heróis, mas quase. The show must go on...
Estou inclinada a acreditar que quando a coisa começa a ficar mesmo, realmente, pesada, aparece não-sei-d'onde-não-sei-porquê uma luz ao fim do túnel. Pequenas coisas que não podem ser coincidência.
Estilo aparecer o CEO de um grupo de media e resolver-te um problema só porque, na lata, falaste com ele e o convidaste, na sua própria casa, a ir espreitar o auditório (dele) enquanto ambos esperavam que chegasse a mesma pessoa, que by the way só iria ali estar àquela hora e dia porque tinha o nosso evento e aproveitou para marcar para um bocadinho antes a conversa que ele andava a tentar ter com este último há uma data de tempo... Confuso? Deixem lá isso...
Estilo dares de cara com uma pessoa que querias mesmo encontrar naquele dia. Ou estares já desanimada com esta-coisada-toda e teres uma conversa de 1 hora e tal com alguém e, suddenly, voltares a encontrar a tal "estrelinha", a energia extra que precisavas. Aquela pessoa que em ti funciona como o Red Bull: dá-te asas..... 
Estilo estares tão de rastos que só te apetece chegar a casa e atirares-te para cima da cama. Calçado e vestido. Esboçar aquele "ahhhhhh"...e quando voltas a abrir os olhos são 2 da manhã e estás a babar a colcha, com a cara cheia de marcas do relevo da dita. 
Estilo aquele banho de que estás mesmo a precisar. Ou enfiar os pés em água quase a ferver (e esboçar outra vez o tal "ahhhhh") quando nem te lembras como é que conseguiste chegar a casa com as dores que trazes nos pobres (rai's parta os saltos altos quando andas acima-abaixo num evento...).
Estilo descobrires que quando tens aquela vozinha lá dentro da cabeça (ora bolas, tu queres ver...) que te diz "wait just a little bit more" (sim, a minha esquizofrenia é em inglês...go figure!), está mesmo algo para acontecer e que esperar (ao invés de desatar a pensar nos piores cenários...) pode mesmo trazer um novo ciclo, muito melhor do que tudo o que já vimos.
Estilo quando algo fantástico acontece sem planeares. Porque é tão bom teres surpresas. Nem que seja um "I'm thinking about you" ou um "não gosto da cor deste meu Panamera, queres ficar com ele?". Pronto, imagino que já não receba nenhuma mensagem de cariz amoroso hoje....ficamo-nos então pela pergunta que se impõe: diz lá de que cor é que o carro é mesmo??


Sem comentários:

Enviar um comentário