quinta-feira, 6 de outubro de 2016

E uma pausa, não??

Não dá para descansar. É assim uma espécie de praga que anda no ar.
Por todo o lado. No trânsito. Na empresa (pessoal, vocês são os maiores!!! Tantas caixas em dias tão improváveis e vocês continuam a fazer o impensável. Bravo, malta!).
Na estupidez alheia. 
Não sei bem se são os dias que são esquizofrénicos ou se é só o mês de Outubro....e o de Setembro....e Dezembro, vá!
5 horas de sono. E está mesmo mais que muito bom! 
Uma fatia de pão com Nutella, que era suposto ser o break de meio da manhã e se torna no almoço. E olha que upa-upa! Teres colocado esse "pecado-deixa-lá-isso-que-tu-podes" na mala foi a melhor ideia em meses!
Onze e meia da noite e os emails estão (finalmente) despachados.
A diz-que-é-uma-espécie-de-aborrescente lá se convenceu que é mesmo melhor acatar o "8 horas de sono porque quem manda sou eu". 
O Summit mesmo à porta. O stand ainda por terminar. Materiais para validar. A apresentação do chefe. E a minha. E orientar as meninas da startup para a delas. 
O resto que não pára. O Cinema Francês. A nossa RádioRed, enorme orgulho, que ganhou hoje um prémio internacional na segunda cidade mais linda do Mundo depois de Lisboa (Barça.......) e eu não estava lá para o receber....miúdos, tragam lá o caneco com todo o cuidado! Antes da sala dos troféus, tem de estagiar no meu estaminé....  E as acções de Natal. E tudo o que mais uns e outros se lembram.
T-i-l-t. Não tarda oiço a campainha!! End of the line, my dear. Respira. Almoça e janta como deve ser. E dorme. 7 horas que seja. E o resto fica para quando der. Estilo viver. E estar com quem se gosta, onde se gosta. Ou só comigo.
Um destes dias, digo eu. Descanso quando der. Por enquanto, a campainha não tocou. E só me apercebo da linda cara com que devo andar quando recebo um email com um só subject e sem texto: Estás bem?? Ou quando alguém se pespega à porta da barraca e pergunta se preciso de falar. E responde ela mesma um "falamos amanhã, se calhar, não??".
Em passando isto, vou por um letreiro na porta: volto em breve, volte também. Hoje não. Amanhã idem. Para a semana não dá. Na outra, quem sabe...... Esperando que a campainha não toque mesmo. E saia disparates pela boca a fora. Estilo Carla no seu melhor.....
Ai mãezinha, para que foi que me mandaste estudar??? A senhora que tratava do jardim na Fundação Champalimaud hoje mesmo parecia tão despreocupada......... 
Resultado de imagem para let's have a break

Sem comentários:

Enviar um comentário