terça-feira, 18 de março de 2014

Hoje apaixonei-me de novo....

Fui representar a empresa num evento do programa PME Digital em Odemira e...apaixonei-me!! Aquela paisagem alentejana verdejante de primavera e o céu raiado de vermelho com um por do sol que parecia que ia explodir, deixaram-me totalmente encantada.
Acho que já não me lembrava do quão bonitos são os montes alentejanos e fiquei mesmo overwhelmed! Cegonhas a voarem perto dos automóveis, foi algo inédito para mim (sim, devo a andar a viajar pouco....) e não me recordo de ter tido alguma vez a sensação que tive hoje ao passar no meio das veredas que as copas das árvores formavam.
Caramba, aquela terra é mesmo bonita e cheia de gente simpática. Ah e pela primeira vez, ouvi uma alentejana a dizer que um sítio era longe e não "já ali"...e afinal até era pertinho!!!
Devo estar destreinada desta sensação, porque confesso que vim com um sorrisinho na cara grande parte da viagem....fiquei mesmo apaixonada hoje!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário