quarta-feira, 5 de março de 2014

Always the best.....

Durante muitos anos pensei mesmo que sim, que as pessoas são todas bonitas e que há sempre que ver o melhor em cada uma delas. Mas aconteceu-me uma coisa, chamada vida, que me mostrou o contrário: que há mesmo pessoas más, ou momentos maus que as fazem dar a volta para o darker side e que permanecem nele.
Apesar disto, acredito que existem pessoas muito bonitas, que mostram o seu lado menos bom quando algo muito mau acontece.....e que dão muito gosto em conhecer bem e em nos envolvermos na sua magia. Seja porque os nossos "santos" cruzam (1ªs impressões, são sempre essas que prevalecem: quando gosto logo na 1ª vez, dificilmente mudo a minha opinião....e o contrário também!), seja porque algo nos fez olhar de outra forma, uma mais profunda, para aquele alguém.
As pessoas que têm mais demónios dentro de si e que insistem em nos mostrar isso mesmo, que não são perfeitas, são as que mais interesse demonstram. Optimistas por natureza, mas pensadoras e planificadoras por opção (ou por terem sido a isso obrigadas??), essas são as verdadeiramente completas. Quando alguém insiste em mostrar que é muito perfeitinho, a melhor coisinha que Deus pôs neste Mundo, a desconfiança instala-se.....
The best people aren't those that look more beautiful, but the ones who make you feel beautiful. Que somos importantes, que a nossa opinião conta, que os nossos defeitos são o nosso carácter e não a nossa falha grave. É por isso que gosto de pessoas bonitas, com personalidade, com optimismo, com boa onda....porque gosto de me dar com gente parecida comigo, eheheheh!!!

1 comentário:

  1. Gostei, no entanto, quiça por defeito de formaçâo ou vivência, opto por vezes, pela equação que me parece ou até é mais, simples, preta ou nâo presta e continuo igual a mim.

    ResponderEliminar