Durante muitos anos pensei mesmo que sim, que as pessoas são todas bonitas e que há sempre que ver o melhor em cada uma delas. Mas aconteceu-me uma coisa, chamada vida, que me mostrou o contrário: que há mesmo pessoas más, ou momentos maus que as fazem dar a volta para o darker side e que permanecem nele.
Apesar disto, acredito que existem pessoas muito bonitas, que mostram o seu lado menos bom quando algo muito mau acontece.....e que dão muito gosto em conhecer bem e em nos envolvermos na sua magia. Seja porque os nossos "santos" cruzam (1ªs impressões, são sempre essas que prevalecem: quando gosto logo na 1ª vez, dificilmente mudo a minha opinião....e o contrário também!), seja porque algo nos fez olhar de outra forma, uma mais profunda, para aquele alguém.
As pessoas que têm mais demónios dentro de si e que insistem em nos mostrar isso mesmo, que não são perfeitas, são as que mais interesse demonstram. Optimistas por natureza, mas pensadoras e planificadoras por opção (ou por terem sido a isso obrigadas??), essas são as verdadeiramente completas. Quando alguém insiste em mostrar que é muito perfeitinho, a melhor coisinha que Deus pôs neste Mundo, a desconfiança instala-se.....
The best people aren't those that look more beautiful, but the ones who make you feel beautiful. Que somos importantes, que a nossa opinião conta, que os nossos defeitos são o nosso carácter e não a nossa falha grave. É por isso que gosto de pessoas bonitas, com personalidade, com optimismo, com boa onda....porque gosto de me dar com gente parecida comigo, eheheheh!!!
Gostei, no entanto, quiça por defeito de formaçâo ou vivência, opto por vezes, pela equação que me parece ou até é mais, simples, preta ou nâo presta e continuo igual a mim.
ResponderEliminar