sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Estar feliz é um atentado!

Aparentemente, alguém que diz ou mostra estar feliz incomoda muita gente. Ainda que seja somente uma felicidade interior e não porque algo mudou externamente.... As pessoas felizes não têm o melhor de tudo, apenas fazem o melhor com tudo o que têm.
E parece que é isto que se sente por alguns como um atentado! 
Aquilo que eu mais gosto na vida?? De viver! E é tudo tão curtinho que não adianta andarmos de trombas e a invejar o que os outros têm. Aquilo que tenho na vida foi sempre a custo do meu esforço e trabalho.....e de alguma estrelinha, pois claro! Mas a sorte dá uma trabalheira a conseguir......

Gosto muito de quem sou, do que tenho, do que faço, da minha família, dos meus amigos, da minha equipa (Tiago e Marisa, you're the best!) e talvez por isso (e porque sou uma desmiolada), gosto de dizer ao Mundo que a vida é fantástica e que temos de a aproveitar da melhor maneira possível.
Não sou púdica, nem lamento, porque me educaram desta forma.....pais e escola! Para mim há uma diferença enorme entre gostar da vida e ser espontânea como eu sou, e ser leviana. Quem achar que uma e outra são a mesma coisa, tem bom remédio: deixe-se estar do lado cinzento da vida...ou ponha na beira do prato!

Além de que ser feliz dá-nos bom ar....deve ser por isso que quem sorri pouco tem um aspecto macilento!!!
Se me é permitido, deixo um conselho:

Se já encontraram, bebam lá a vodka limão na mesma e sejam felizes.....

Sem comentários:

Enviar um comentário