quinta-feira, 23 de julho de 2015

Hashtag my life

A equipa de Marketing da melhor empresa de transporte expresso do Mundo anda numa de escrever tudo em hashtags. É cada barrigada de riso!!
Um dia destes, ainda nos sai um emailing à freguesia com um #nãoseicomoéquenãonosentregamesmoasencomendastodas.
É que isto entranha-se em nós!! Na vida, devíamos poder colocar # no que nos apetecesse. Há um vídeo do Justin Timberlake e do Jimmy Fallon a terem uma conversa surreal com isto.....talvez não precisemos de chegar a tanto.
Mas era bem giro! Imaginemos ir a um restaurante com um serviço 5 estrelas. #voucávoltarnaboa #serviçotop. Esta coisa, entre amigos, até se tornava publicidade não paga (sim, eu sei para que servem as hashtags...).
Agora pensemos numa pessoa que nos chateia até ao tutano. #deusmedêpaciência #jáfaleciasnão? Ou que vai à nossa frente no trânsito, tranquilamente no meio de duas faixas: #oufazesoudesocupasamoita #olhaqueissonãoéfaixa... Ou na linda roupa que alguém usa: #deixaramtesairdecasanesseestado #jácompravasumespelho. Aquela pessoa que não pára de fazer inveja com fotos na praia e tu a trabalhares (pr'á semana sou eu, ehehehehehe): #issoéumtubarãoatrásdeti? #boladeberlimengorda #vêláondeéquemetesoselfiestick #éfrutóchocolate.
Isto é mesmo divertido! Ou ir a um festival e ouvir uma música #myass. Ah, espera, isto aconteceu mesmo no Alive..... E tentar descortinar o que os alemães dizem? #nãosepercebenada #dêemláacanjaàgorda. Eh pá, ficava nisto o dia todo!! Mas não dá que #amanhãédiadetrabalho #jádeuoVitinho. 
Quem não entendeu, tem bom remédio: #meteumarolha #voutomarasgotasejámepassa.


Sem comentários:

Enviar um comentário