sábado, 1 de agosto de 2015

Happy b-day to me

Sempre gostei de celebrar o meu aniversário. Nos últimos anos, nem que seja pelas redes sociais, esta ideia de que "afinal até há quem me aprecie por esse mundo a fora" tem-se intensificado.

Já são uma data de anos, e sempre a mesma sensação nostálgica e de verdadeira neura no dia anterior. Mas chegando a meia-noite é quase como se fosse Natal. Não pelos presentes, mas pela aura de magia que fica no ar. 
E este ano não foi a excepção. Quase perdi a conta ao nº de telefonemas, SMS, mensagens privadas ou mais-ou-menos-públicas, de uns votos mais divertidos que outros, até de uma caricatura, mas que significaram que alguém perdeu um bocadinho do seu tempo comigo e que quem ganhou fui eu!

Eu que já sou um poço de egocentrismo sinto-me on top of the world!! Gostaria de agradecer a cada um pela atenção que me dispensou e de dizer que fizeram o meu dia mais feliz. You really made my day!!

Here is my alter-ego! Just call me Cleo...or Goddess, whatever you prefer! (sei que gatos é assim uma cena egípcia, mas sendo 2 e em preto, ficavam mesmo bem eram o S e a P....)


Sem comentários:

Enviar um comentário