quarta-feira, 4 de julho de 2012

Até apetece trepar paredes

Revi esta semana um filme de que gosto bastante pela simplicidade e pela surpresa que os actores revelaram ser (Justin Timberlake não é alguém que imaginemos a ganhar um Óscar..). Uma comédia romântica com um enredo que apetece: 2 amigos que decidem ter sexo sem compromisso!! Mais ou menos o que chamamos (e que é o nome do filme...uma vez na história da 7ª arte que esteja bem escolhido!!) de amigos coloridos!
Dá-nos vontade de trepar pelas paredes acima...mas já se imagina como acaba!!
Um improvável publicitário que se revela um príncipe encantado (nós a malta do Marketing e Publicidade somos quase realeza ;)) e uma headhunter que acertou em cheio na pessoa que contratou...e que não corre o risco de ser despedido da vida dela, fazem um par inesquecível e que nos dá que pensar!!
Quem nunca pensou numa situação destas que se pronuncie... Não há super-heróis...e a trepar paredes só me lembro do Homem-aranha!!! Que no fundo é como tantas pessoas: usa uma máscara para não descobrirem quem é realmente!! E se aquilo de que gostamos é de gente que não se disfarça...que somente É?????

Sem comentários:

Enviar um comentário