quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vá lá a gente entender as pessoas!

É complicado, mesmo muito complicado!
Num dia ataca-se....para no dia seguinte estarmos a fazer precisamente aquilo que levou a atacarmos. E aborrecemo-nos, irritamo-nos, gritamos, berramos, discutimos....para quê?? Para marcarmos posição. Para que não pensem que somos parvos ou que "fazem de nós gato-sapato". Para depois olharmos para a razão (apesar de válida!) e dizermos, para nós próprios, "serviu só para EU me chatear...do outro lado entrou a 100 e saiu a 200"!
O que é giro, mas mesmo mesmo giro? É aproveitarmos a vida para as pequenas coisas que ela nos traz! Quem tem filhos, que feche os olhos e se lembre do sorriso que esboçavam em pequenos quando nos aproximávamos e fazíamos algo que gostavam particularmente (uma careta....um aceno de cabeça...). Há algo melhor ou mais simples??


Uma ida a uma Feira Medieval em Sintra, aqui há uns dias, fez-me pensar que nada é mais recordado do que aquilo que é genuíno....simples e lembrado com um sorriso! 
Se me recordo de quem (ou o quê) me fez mal? Claro....mas esforço-me por dar o meu tempo por muito melhor empregue a pensar no que me faz feliz e a amar quem me ama! Quem não gosta...que ponha na borda do prato ou que peça um bitoque! Até nisto a vida devia ser menos complicada! Vá lá a gente entender as pessoas....


P.S: sob o signo do Leão (zodiacalmente falando)....que é o meu! E sem conotações clubísticas ou outras! Capturei a imagem na Feira Medieval e achei ter tudo a ver com este post. As simple as that!

2 comentários:

  1. Um dia e da caça, outro do caçador!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais!! E um dia é para eu gostar de ti e no dia seguinte para gostar ainda mais!! Eu goto de tu mano lindo!

      Eliminar