quinta-feira, 5 de julho de 2012

Wall of fame....

Quem já veio ao meu gabinete sabe que tenho uma enorme Wall of fame....que tem um "granda galo": geralmente 2 em cada 3 pessoas de quem colo fotos acaba por sair da empresa!!! Já me deram fotos e pediram encarecidamente para não colocar lá :) 
E também tenho desenhos que a minha filha fez para mim (e de outras meninas que nos vêm visitar...) e uma foto (alterada) minha e das insubordinadas que eu tenho a honra de chefiar em que eu tenho cara de tenebrosa líder e elas de aterrorizadas....a propósito...uma delas até já saiu da empresa!!!!!! (é ou não galo?????)


Agora ando a pensar fazer o mesmo nas paredes lá de casa....tenho visto coisas geniais na net e ando a escolher o que colar em vinil. Para o quarto da miúda tenho uma ideia: 

Acredita sempre em ti, mesmo que todos os outros digam que não prestas!

Para a sala ou entrada vi uma ou duas e estou indecisa....mas acho que me vou inclinar para esta, apesar de lhe mudar a imagem da flor que está por baixo...

...e colocar algo que nos identifique....uma foto minha e outra da C....

Face em vinil autocolante
E quando me cansar...arranco e colo novas!! Não era bom que fossem mais coisas assim na vida?? (colamos na parede uma foto de alguém que queremos que desapareça da nossa vida e puuff.....cansamos de ver alguma coisa e zás...venha a próxima!!)

4 comentários:

  1. Se quiseres tenho algumas fotos que podes colar, de pessoas que já desapareciam...

    ResponderEliminar
  2. Não é nada má ideia!!! O mural tem p'raí umas 20 fotos...ainda cabem umas 10 tuas!!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho na parede do quarto, por cima da cama, uma entrada de dicionário! :) A definição da palavra vida. Ora espreita: http://vespaaabrandar.blogspot.pt/search?q=quarto

    ResponderEliminar