terça-feira, 10 de julho de 2012

Se há coisas que me irritam.....

....é que quem não tem uma vida própria ande ocupadíssimo com a minha! Eu já achava que tinha a síndrome do pirilampo (se a tua luz não brilha, não tentes apagar a minha....) mas agora é pior! 
Preocupo-me com a minha vida e com a dos que me são queridos, amigos ou família. Por quem não se enquadra em nenhum destes grupos, mas somente no de "conhecidos" não tenho nenhuma curiosidade em saber o que fazem ou deixam de fazer. Existem, fazem parte da minha lista de "amigos" no Facebook, mas é tudo! Alguns são Amigos, e com esses eu preocupo-me e costumo comentar com os próprios se algo os inquieta...aos restantes, se coloco um "gosto" é só isso mesmo: uma frase ou partilha bem conseguida. E por isso não concebo que quem não tem vida própria ande a ver o que faço, digo ou escrevo e depois comente com quem ainda tem uma vida mais pequena, com a agravante de ter uma curiosidade mórbida por pessoas que têm aquilo a que se chama de "não estou nem aí para ti". A verdade é que, quanto menos se liga às pessoas, mais elas querem saber porquê! "Se era suposto andarem miseravelmente infelizes, então porque é que partilham o que se assemelha a felicidade??" Ah, se calhar é porque são felizes!!!! 
Quando não se consegue ter ideias próprias, rouba-se as dos outros, o mesmo acontece com a vida.... É muito triste! O que me anima?? Comprar brincos, pulseiras e coisas mesmo mas mesmo sem significado....porque o que é mesmo importante não tem preço nem se compra nas lojas: chama-se paz de espírito, felicidade, amizade, amor! A quem não está familiarizado com nenhum destes critérios eu digo: get a life!!! (e deixem a minha em paz, pode ser??)



Sem comentários:

Enviar um comentário