terça-feira, 26 de maio de 2015

Isto até promete....

26 graus, 9:00. O S. Pedro bem tentava que ficasse animada. Greve do people do Metro. 5 só este ano. Dá vontade de dizer: se tiverem encomendas para receber, vou pedir aos "meus" rapazes para não lhes apetecer ir aí. Uma hora no trânsito.....se fossem apanhar.....cerejas, ia dizer cerejas!
Mas é terça-feira com cara de segunda. Cá com uma neura, nem me digam nada! Ligam logo cedo a pedir coisas parvas, sai um "olha que cara**"....pau, ia dizer carapau!!
O melhor do dia: convite para almoço no Volvo Ocean Race. Aquilo é outro nível!! Nem parece organização habitual à tuga.... Valet Parking (se me riscas o carro, dou-te cabo do canastro....) com senha para o rapaz e outro para a freguesa. Shuttles do parque de estacionamento ao local (estilo 500 metros....) e vice-versa. E aviso à saída: veículo número não-sei-quê para já estar pronto quando a menina chegar. Só é estranho que o patrocinador seja a Volvo e as carrinhas da Mercedes.... Adiante! Catering impecável, bons vinhos, companhia 10 estrelas. A zona está fantástica: exposição, lounges das marcas, música top. Já nem falo da vista!
Era todos os dias e ficava melhor da neura :)
Isto tudo acompanhado de 2 reuniões (não deu para a 3ª...), um sorteio para os jogos do torneio de futebol, um liga que não liga, devolve chamada e marca a rádio para quinta-feira à tarde. Pelo telefone, que é lá isso de ir para a Matinha?? Perder tempo precioso meu e da jornalista, queres ver? Mas vai ficar uma campanha brutal, caro senhor freguês! Umas queridas, as meninas do Marketing e Comunicação daquela enorme empresa que também é vermelhinha, com'á gente! Ontem deu cá para um corropio....ora sente-se, levante-se, take 4, repita. Agora não passa ninguém, espere lá faça lá isso com o scanner outra vez! Vá lá que só faltavam 2 Predicts e ficou tudo cumprido à risca.... São os maiores os "meus" rapazes!
Isto tudo a propósito do quê? Ah sim, de dias que prometem....ser uma bela porcaria ou maijoumenos. Os bons mesmo são escassos....e vão dar um post do camandro! É que é já a seguir....



Sem comentários:

Enviar um comentário