sexta-feira, 29 de maio de 2015

Your arms feel like home

Não, não é uma dedicatória. Também não é uma mensagem de amor. É uma música dos 3DD que gosto particularmente e que me inspira sempre que a ouço. 

Cair de amor. Nos braços de quem nos faz sentir que chegámos, finalmente, a casa. De surpresa, ou na continuação dos gestos e palavras que  nos fazem ficar, irremediavelmente, apaixonados. Apercebermo-nos que a vida faz sentido e que o nosso coração afinal bate............muito, descompassadamente.  
É bem verdade que a vida não é o conto de fadas que nos prometeram. Mas os príncipes e as princesas até são, por vezes, bem reais. Quando percebem o que os une, que não interessa onde estejam, quando estão juntos é como estar em casa, onde sempre quiseram estar.
Ainda que tudo o que se conhece deixe de fazer sentido, estar com e ter aquela pessoa leva-nos a pensar que nada mais é real.
Palavras que dizemos ou somente pensamos e que nos aproximam de estar ali naqueles braços. Olhar, bem fundo, pela primeira vez nos olhos e apaixonar-se....e repetir todos os dias em que estão próximos. Assim uma espécie de chegar demasiado perto do fogo e saber que vamos lá cair dentro....e que sentimos novamente a vida em nós. 
Os teus braços sabem a estar em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário