segunda-feira, 1 de junho de 2015

1 de Junho...ou irmã de coração

Faz hoje um ano. Que te conheci. Que te cantámos os parabéns no meio da rua depois de terminar um dos melhores concertos de sempre. Que o JT não quis associar-se a este festejo porque é um tipo discreto.
Irmãos e irmãs são os de sangue mas também os que o coração escolhe. E no meu vive uma irmã-namorada muito especial. A Pimpa, a Fil, a little sis. 
Geralmente, 1 de Junho associa-se ao Dia da Criança. Eu junto a isso o dia da Filipa, o dia do Justin no Rock in Rio, e também aquele em que tantas emoções se juntaram, inesquecíveis, irrepetíveis e que devem ser celebradas sempre.
Costumo dizer que os acontecimentos são como as mulheres nas casas de banho: andam sempre aos pares. Quando é um dia mesmo bom, são muitas as coisas que acontecem juntinhas. E quando é um terrível também. Este dia é claramente um muito bom....pelo menos foi há 1 ano atrás! E parece que há 30 e picos também :) A sentimentalona da minha irmã-namorada veio trazer uma luz especial ao Mundo. A mulher que, se tivesse escolhido outra profissão trabalhava na Joaquim Chaves....ora 'bora lá analisar isto, certo? 
Não sei se do convívio aqui com a desmiolada mas essa característica está a ficar ténue....porque a vida é para ser vivida e não analisada. Fizemos porque nos apeteceu ou porque sim, e é tudo. Se vamos repetir? Não sei, mas pensamos nisso quando lá chegarmos! O que sei é que a minha (vida) ficou muito mais rica há 1 ano atrás. Ganhei uma irmã-namorada e um bilhete para o Justin Timberlake (e a Jessie J., já me esquecia!). Não sei qual dos eventos foi melhor.................ehehehehehehe, já vou levar um comentário assim a modos que zagardábel! 
Gosto de ti sis, daqui à Lua e volta, duas vezes! Tem um dia e uma vida excelentes! 


Sem comentários:

Enviar um comentário