quinta-feira, 26 de junho de 2014

Amor é magia

NB: este post é inspirado na música Magic dos Coldplay (aceitam-se desafios para outras músicas!)

O amor é a coisa mais parecida com magia que existe. 
Não sabemos muito bem como é que funciona, mas ficamos sempre surpreendidos. O melhor é não nos armarmos em engraçadinhos e querer perceber os truques....perde-se o encanto!
Temos a sensação de que nos serraram ao meio mas continuamos a acenar a quem está à nossa volta, com um sorriso nos lábios. Sentimo-nos suspensos no ar, sem cordas a prenderem-nos. Vemos saírem surpresas boas de onde menos esperamos: da manga, do chapéu..... 
Adivinham-nos os pensamentos: quando escolhemos uma carta, já a outra pessoa sabe o que estamos a pensar. Porque tem uma varinha mágica, pois claro, ou somente porque vê os nossos olhos a brilharem com o que vai ser o futuro...o próximo e o mais longínquo.
O truque final é mesmo tentar escapar.....muitas vezes de um colete de forças! A tentativa de nos desamarrarmos só leva a ficarmos ainda mais apertados. Sobretudo se, do lado de lá, encontramos um mago ainda maior do que nós somos, um verdadeiro mestre nas artes do ilusionismo. Ilusão, magia, tal como o amor, é aquilo que nos faz andar felizes e que por vezes nos engana (lá está, ficamos iludidos!) mas que nos rouba tantos sorrisos.
I call it magic...........

Sem comentários:

Enviar um comentário