terça-feira, 3 de junho de 2014

Sensações.......

Por 3 vezes tive hoje a sensação de que o meu carro era invisível. Alguns senhores que já tinham idade era para andar de autocarro acharam que os espelhos são uma coisa que serve para enfeitar o automóvel....mais ou menos como os piscas. E, por nada ter acontecido de mal, fiquei a pensar (ai senhores......lá vamos nós outra vez!!) que há momentos na vida em que as coisas acontecem (ou não) porque tem de ser (ou não.....).
Já disse aqui, e vezes demais aos pobres que me aturam estas coisas, que a sensação de frio na barriga, de gut feeling, de good vibes, é algo em que acredito. 
A sensação de conhecermos agora alguém e parecer que é de há muito tempo, ou de querermos desatar a fazer coisas em conjunto, continua a surpreender-me. Mas não tanto como aquela outra de sabermos de algo com tanta certeza que dá ideia de que fomos ao futuro e voltámos. 
E o que dizer da sensação de que há quem esteja sempre do nosso lado, mesmo que distante? E de que o que tiver de ser, será? Mesmo que tenhamos a sensação de que já não vai dar, ou de que se insistirmos demais acabamos por estragar, somos tantas vezes surpreendidos pela situação inversa......e essa sim, é uma sensação fantástica! 
Tenho a sensação de que este não será o último texto sobre o tema......


Sem comentários:

Enviar um comentário