sexta-feira, 6 de junho de 2014

Fracos, fortes e assim-assim.

Não sou consumidora habitual, mas gosto dele forte, quente e com um cheiro inebriante. E não, não é o que estão a pensar.....quer dizer, é, se pensaram em café :)
A vida, já o disse, quer-se assim mesmo, intensa. Porque ela nos obriga, ainda que não quiséssemos, a ser fortes, a lutar todos os dias, porque as injustiças andam por todo o lado. E porque somos uns inconformados.....se assim não fosse seríamos fracos, aqueles que preferem ficar sossegados à espera de que o sonho se concretize sem nada fazer por ele. 
Acorda e vai viver o teu sonho ao invés de estares só a imaginar o que pode ser.
 Mas não há mal nenhum em querermos assumir, por vezes, só mesmo por vezes, que somos fracos. Há lá melhor que colinho para nos confortarem?? Nestes casos, a fraqueza dá para aprendermos a ser fortes, a perceber que raios andamos cá a fazer, porque é que isto ou aquilo sucedeu. Gosto de pessoas que assumem as suas fraquezas mas que nem imaginam a força que têm.
Não gosto mesmo é dos assim-assim. Têm a mania que são fortes mas na realidade.....a fraqueza é o que os caracteriza na perfeição! 
Estou mesmo convencida que a vida é dos que sabem ser fortes, porque não há mesmo outra hipótese! É só para quem aguenta (mais ou menos como a anedota da diarreia que queria ir assaltar um banco com dois cócós, que não a deixaram porque aquele era um trabalho....para duros!! Desculpem a comparação....mas isto estava a ficar too much serious...).
Não costumo achar que não consigo, e até agora não me dei mal. Não sei é se essa é a minha força ou a minha fraqueza!!

1 comentário: