sexta-feira, 25 de julho de 2014

E hoje é isto!!!!


Chegou aquela altura do ano! Férias para que te quero....

Passam depressa, pois claro, mas passamos uma porrada de tempo a pensar nelas, por isso, o melhor é aproveitar!
Aqueles que, como eu, detestam estar sem fazer nada (até na praia tem de haver uma musiquinha nos fones, um bom livro ou uma companhia 5 estrelas....), ainda que vão "ficar por cá", usam mil e um esquemas para ter os dias bem preenchidos. Assim, o amigo Pedro-el-meteorologista queira colaborar e o resto "tá-se bem".
Lá pelo meio uma celebraçãozita ou outra (aniversários, alguns!), mas muito dolce fare niente (com a tal ressalva de ter de estar bem acompanhado...).
Cabelo molhado e com sal, corpo com cheiro bom a protector solar, areia nos pés e na toalha e gente gira à volta. Férias bem passadas é isto! E muita comidinha, muitos amigos, muitos anda-lá-não-sejas-cortes-só-mais-um-mergulho...."depois pões a toalha no banco para não molhares os estofos, estás a ouvir?".
Quase nos esquecemos das notícias da banca (só a das revistas e jornais ali ao lado do hotel), dos aviões (se não os tivermos de apanhar para algum lado, aí orelha em pé), das guerras (só aquelas em que atiramos água ou areia uns aos outros....ou a ver quem é que vai mais depressa para arranjar mesa), dos aborrecimentos no trânsito (talvez o da esplanada ao fim do dia ou da fila para os gelados).
Se é chegada a vossa altura, enjoy, que é o que eu vou fazer! Se está quase, insiste e não desiste! Se já foi ou falta muito, paciência, que agora vou eu :)

Fica o aviso na porta: já fui, volto daqui a umas semanas! Se tiverem saudades, escrevam. Se estiver pr'aí virada, eu farei o mesmo............




Sem comentários:

Enviar um comentário