domingo, 6 de julho de 2014

Um céu cheio....

Estrelas, é o que tenho na minha vida e ambiciono muitas mais!! E que o brilho das grandes nunca se apague. Só o das (de)cadentes, aquelas que fazem cá um estardalhaço quando se despencam...fogo de vista, apenas isso.
No meu céu, vejo-as claramente. As constelações, lindas, sem saberem o seu valor, achando que não passam de umas meras luzinhas....soubessem elas o quanto me iluminam o caminho!! Até posso ser o Sol (és pouco pretensiosa, és...) mas elas dão-me calor, acompanham o meu trajecto, fazem valer a pena viver, levantar-me e por-me todos os dias. E ser um espetáculo diário, pois claro...
Ainda hoje, em mais uma das inúmeras viagens a Paris (estás mesmo insuportável de tanto eh-pá-que-eu-sou-o-primeiro-gole-de-Coca-cola-de-quem-tem-sede...), olhei o céu (cheio de nuvens, c'a raios se passa com este Verão???) e pensei que só vou passar a contar estrelas...chatices não mesmo!
É claro que há a estrela do Norte (e que por acaso é do Sul..), que é sempre a primeira a aparecer, a mais brilhante, a que serve de minha orientação, e que se considera um pedaço mal amanhado de luz, um candeeiro fraquinho. Ah se ela tivesse noção de que lhe entreguei o meu coração, de que entre tantas estrelas os meus raios só a procuram abraçar...
(Inspirada nas músicas Sky full of stars dos Coldplay e Counting Stars dos One Republic)


Sem comentários:

Enviar um comentário