sábado, 26 de julho de 2014

Afinal, o que é ser perfeito?

....é ser eu, pois claro! (ai mulher, essa imodéstia está cada vez pior!!!!!!!!!)
É tanta coisa.....tanta pequenina coisa!
A forma como me olhas, como andas, como falas, como sorris, como escreves, como me beijas, como te vestes e especialmente como te.....(nã, não vou por esse caminho!). Tudo isso se encaixa para seres perfeito!
Sobretudo, porque à volta é tudo tão....como explicar?? Sem jeito, longe de ser perfeito! 

És a metade que me completa, ou talvez mesmo 3/4 do que me faz inteira. O quarto que sobra fica para nós..........para as perfeições que tanto gostamos de descobrir um no outro, uma e outra e outra e outra vez (tanta malta a dizer neste momento "ena pá que exagerada!"). Até as tuas imperfeições são perfeitas.........porque me dizem que és real, que a vida te foi madrasta....talvez porque te invejasse, essa malvada! Mas sei que a minha vida se tornou muito mais perfeita quando chegaste. Porque não há lugar melhor para estar que em ti. Contigo. E comigo. 
Trazes-me a paz quando estou mais irrequieta (até sem beber café, parece que me ligaram à corrente....raça da miúda!) e o desassossego quando estou tranquila. Basta uma pequena luz de ti e o meu dia ilumina-se: uma mensagem, um olá, aquele nome que me chamas e que me faz trepar paredes, as formas de nos atazanarmos um ao outro, jogos de palavras que só os 2 conhecemos..... Para ser perfeito, basta seres tu!
Perto ou longe, estás sempre em mim......e isso é perfeito! 
Não fiques é muito tempo ausente, porque de repente me habituo a que eu também sou perfeita sozinha, até sem a metade que me completa. Mas contigo este poço imenso de virtudes (já paravas com isso, não?? Auto-elogio tem limites, sim??) fica ainda mais incomparavelmente........ perfeito! Vens, ou tenho de te ir buscar?

Sem comentários:

Enviar um comentário