terça-feira, 26 de agosto de 2014

O limite da vontade......

(Inspirada na Edge of Desire do John Mayer).

A vontade é uma coisa tramada. Onde e como é que começa e acaba??
Tem dias em que só apetece chegar rapidinho a casa, gritar, espernear, até adormecer, ainda com a roupa vestida, no chão do quarto ou em cima da cama. Em que estamos cansados de lutar, apesar de ainda faltar tanta vida pela frente.
Outros, pelo contrário, cheiram a "não-digas-nada-chega-aqui-e-deita-te-ao-meu-lado". Em que parece que não estamos aqui....não sozinhos, ou que nos encontramos, por artes mágicas, LÁ! Em que a vontade é mais que muita....não tem limites e não são necessárias palavras (actions speak louder than words, right?).
E, vinda do nada, surge aquela sensação de que o melhor será pegar fogo às emoções, ou ir ali para um cantinho meditar um bocadinho e esperar que o turbilhão passe....ou vai dar asneira!

Não se entende as pessoas....ou, pelo menos, as mulheres. Quero-não-quero, estou tão feliz/apetece-me esganar alguém. E nem é a TPM, ou porque o Benfica não ganhou, porque comemos pouco ou apanhámos trânsito ou o trabalho aperta.....é só porque sim! E quem é que se aventura a contrariar que "porque sim" não é resposta? O resultado será parecido com uma tempestade que nos leva a aterrar noutro lado...virados do avesso ou somente....aí!

Sem comentários:

Enviar um comentário