sexta-feira, 1 de agosto de 2014

O melhor mês do ano!

Começa hoje o melhor mês do ano. Ou melhor dito (obrigadinha Serras...) entra Agosto!
O 1º dia é o perfeito: costuma ser quando as férias começam e, especialmente por isto, it's the birthday of the best thing God placed on Earth. Me!!! (Hoje têm de ter paciência, estou com um ataque agudo de Carlite!)
É o mês de matar saudades: dos amigos e familiares que vêm de outros países, de locais onde só vamos uma vez por ano, de comer e beber como se não houvesse amanhã.... De ir à praia, à piscina, das noites quentes (sim, sim, a ver por esta miséria, devo ter cá uma sorte este ano...,), dos grelhados, das saladinhas-com-tudo-e-mais-um-par-de-botas. 
Do cafézinho com os amigos, dos pés na areia, dos out-of-office (call you when I get back), de dormir até tarde, de não ter horas para deitar, de viver sem relógio.
Mas especialmente, não sei se já o disse, das coisas boas que existem! Hoje é o meu dia, mas também o de estrear vídeos de músicas fabulosas, de iniciar 150 dias de festejos de aniversário de um dos maiores jornais portugueses (parabéns Diário de Notícias! Gostava de uma festa como essa....5 meses de celebração, ena ena!!). E de ser feliz....mas isso não é só hoje, nem só este mês. É sempre!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário