quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Deve ser alguém a querer dizer algo

Sabem quando nos caem as coisas das mãos a toda a hora? Isso é alguém que te quer falar, já dizia a minha avó.
E quando chego ao aeroporto em Amsterdão e o táxi que me calha é um dos carros mais giros que já vi na vida? Um Tesla branco, lindo, com um painel de controlo quase maior que a Tv lá de casa... Música impec, nem se ouvia o motor, bancos tipo Recaro (é suposto, como mulher, comentar estas cenas??). Até ia tão aparvalhada que o condutor teve de perguntar 2 vezes se queria recibo! Sorry, yes please! Isto quer dizer que apanhei um carro giro ou que está a rolar um acontecimento todo catita, que nem vou dar por ele chegar??
E o quarto?? Upgrade de novo!!! Cama gigante, banheira com jacuzzi. Ah pois é, incha!! Mais uma vez: será coincidência ou está uma coisa em grande para suceder?
Depois do jantar, passeio por Amesterdão...para conhecer um bocadinho e, desta vez, dizer que vi mais que o aeroporto e o hotel onde foi a reunião. Se fosse em Lisboa, ia cheia de medo. Aqui, até no Bairro Vermelho foi sem stress. Os taxistas eram uns porreiros, simpáticos, que nem enganaram a malta. Vá lá, um deles buzinou uma vez num semáforo, estava a ver que não!! Isto quer dizer que ainda há esperança na humanidade....pelo menos na que mora ou trabalha neste país. 
Fiquei com a ideia de que, afinal, de Espanha até vem bom vento. Ou era só a Laura?? Pode ser que seja uma mensagem de tolerância: há mais gente boa no Mundo, não são só os portugueses.
Só faltou uma coisa para ser perfeito. O quê, não posso dizer. Há quem saiba o que foi. E como mensagem é suficiente.
Ainda bem que o gado bovino não voa...com tanta coisa upa upa a suceder, ainda levava com algo em cima, estilo "toma lá que é para não seres presunçosa"!
Venha de lá esse acontecimento para me arrebatar. Estou aqui a fingir que não tenho curiosidade....


Sem comentários:

Enviar um comentário