quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Somos como somos...

E quem não gostar, que ao menos não chateie!!
Lembro-me dos feirantes que ouvia quando era miúda dizerem "não estou cá  para enganar ninguém". Comigo passa-se mais ou menos o mesmo. What you see is what you get (sort of...).
Posso não ser boa cozinheira, mas tenho outros atributos! Sou boa ouvinte, persistente (não confundir com teimosa...), bem disposta, costumo ter sempre uma palavra amiga, sou mandona (para mim é uma vantagem...), bué egocêntrica (sim, o Sol gira à minha volta!). Mas chega de falar de mim, falemos dos outros.
Quem disser que não se importa com o que os outros pensam de si, está a mentir. Bullshit, acrescento! Podemos cada vez valorizar menos a opinião dos outros (sobretudo se for para criticar) mas, porque não vivemos sozinhos, ainda conta o que pensam e, especialmente, falam de nós. Quando estamos presentes e mais ainda quando não estamos..... 
Também é verdade que, se opinião tivesse valor, não se dava, vendia-se. Mas se a malta se aperalta toda, espera ao menos um "que gira estás hoje!". Não é preciso ser um grande feito, mas um carinho às vezes cai bem (onde é que eu já ouvi isto??). 
Passar despercebida não é a minha onda...só às vezes e em certos assuntos. Era bonito, uma pseudo blogger/tipa-do-marketing-e-comunicação ser insípida, não gostar de ser notada!! Não é minha missão comunicar, fazer uma marca aparecer?? E a melhor marca do mundo não sou eu?? Pois!! 
Por isso é que acabo como comecei: temos de gostar do que somos. Quem não gosta, que ponha na beira do prato, ou que vá dar uma granda volta.... 


3 comentários: