segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Tentações....over and over.

Sabes que sim. Que és. Que não podemos nem chegar perto um do outro.
Que até parece que a pele nos queima se não pudermos trocar um beijo, um abraço ou uma simples (simples, sim, pois.....) troca de olhares.
Gosto de te atazanar, de te tentar.....e tu também não és diferente nisso. 
Nunca é só uma conversa, um cafézinho (não tomo, mas saio de lá como se tivesse ingerido pr'aí uns 15 ou 16 de seguida....), um almoço. É sempre uma corrida contra a tentação......ou porque está muita gente ou porque não há muito tempo. Ai o relógio, esse tirano que em tudo quer mandar. Não na nossa vontade, mas no nosso tempo.....

3 da manhã...........e ainda te imagino aqui ao lado. Diz-me que se passa o mesmo contigo....sejam 11 da noite, 2 da tarde, estejas em que lugar estiveres.
Espero....e desespero. Quero, e quero mais ainda. 
Nem a minha habitual facilidade em descrever "coisas" me consegue ajudar neste campo. Só sei que te queria aqui e agora. E daqui a pouco tempo, e mais logo....e amanhã, e depois. 
Atalhos.....inventamos tantos, só para estarmos 5 minutos juntos (que se tornam em 30 assim num ápice). Muito giro, não é? Fica a vontade, insaciável, de mais.....seria giro se fosse para fugir à rotina, se fossemos um casal de há anos (por acaso não.......acho que somos de há séculos!!!), que se encontra de fugida para apimentar os sentimentos. Nós é mais "traz lá o extintor, antes que isto pegue fogo"! 
Sei que temos muito que fazer e em que pensar todo o dia, muitas responsabilidades (demasiadas, por vezes....) mas caio tantas vezes em tentação....e dou por mim a pensar em ti. A lembrar a dança que a vida insiste em ter, no ir e vir dos dias, nos cheiros, sabores, sons, tacto, que me prendem, na visão que és para mim. 
O sorriso que me (nos?) fica depois de te encontrar, de ver que ainda tens tudo no sítio, que esboço sempre que leio uma mensagem inesperada (mas tão desejada....) ou depois do telefonema com que não contava........devem querer dizer que adorava mostrar-te o caminho para o trajecto que conheces tão bem, mas que gostava que atravessasses todos os dias, em modo automático, de olhos fechados. Dou por mim a passar perto de onde estás e a pensar "como raios é que vim aqui parar". Magnetismo, so I've been told. É isso que temos. Atracção, magnetismo, um deixa-te-estar-aqui-que-não-há-nenhum-lugar-melhor-na-Terra. Aquele mundo só meu e teu. Onde não há hoje, nem amanhã, nem ontem. Só agora, neste momento. Não há outras imagens que não sejam a de nós os 2. Nenhum outro som que não os que fazemos. Só mesmo o até-que-enfim-chegaste-não-aguentava-mais-de-saudades. Espreito tantas vezes lá para dentro e vejo-nos sem querermos sair. E parece-me tão longínquo, como se ontem estivesse a meses de distância.

Deixa-te tentar....e eu farei o mesmo. Today and tomorrow, every time our hearts feel like it and the flesh burns us up.

Sem comentários:

Enviar um comentário