sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Tudo o que nos faz feliz no Natal

Eu sei bem o que me faz feliz.
É mais ou menos o que faz qualquer outra pessoa feliz. Mas na simplicidade das coisas ainda está a magia.
Ter as pessoas de quem gostamos perto de nós, e todas elas estarem bem.
Estar um dia de Natal frio e ensolarado. Eu já não posso com a chuva...então com sacos carregados de presentes e comida ou mai-não-sei-quê-que-tanto-gostamos-de-passear-com-nas-Festas.....
Beber litros de Coca-Cola quando se comeu demais....ou só porque sim! (já me patrocinavam o blog, hem???).
Receber nesse dia (e em todos os outros, já que falamos nisso....) o presente que mais desejamos. Algo tipo "all I want for Christmas is you"....
Ter uns diazinhos de férias quando achamos que estamos mesmo no fim das forças. Irra, anozinho difícil e trabalhoso....
Aproveitar os 1ºs dias de promoções. Podiam ser é uns dias antes....encontrar o que comprámos na semana anterior com 30 ou 50% de desconto é assim a modos que chato!

Eu noto que cada vez é mais pequena a nossa lista de desejos. Não porque já tenhamos tudo, mas porque exigimos menos. Porque cada vez mais as coisas mais pequenas são as que fazem a maior das felicidades!
Para mim é ter tempo para escrever, para ligar, para enviar mensagens. Ou para ser eu do lado de cá do telefone a receber isso tudo.... 
Para vocês é o que quiserem. Contando que vos faça feliz e sentir como se todos os dias fosse Natal....


1 comentário:

  1. Para mim isto é tudo: «Ter as pessoas de quem gostamos perto de nós, e todas elas estarem bem.»

    ResponderEliminar